Inscrições do 6º Salão Hélio Melo das Artes podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro

A comissão organizadora do VI Salão Hélio Melo de Artes Visuais, prorrogou as inscrições para o próximo dia 12 de fevereiro, em Rio Branco. As demais datas do concurso permanecem as mesmas. Interessados podem se inscrever para as seguintes categorias: Desenho, Pintura e Técnica Mista, Escultura, Objeto, Gravura, Fotografia Artística, vídeo, Marchetaria e Mídias Digitais.

Inscrições encerram no dia 12 de fevereiro. Foto: Reprodução

As inscrições são gratuitas e abertas para artistas brasileiros e estrangeiros residentes legalmente no Acre. Podem ser realizadas na sede da Associação dos Artistas Plásticos do Acre (AAPA), de segunda a sexta das 08h às 11:30 horas e das 14h às 17 horas e/ou através de formulário de inscrição disponível no site da associação (salaoheliomelodeartes.blogspot.com).

De acordo com o regulamento, o Salão só irá aceitar obras inéditas que não participaram de salões ou exposições anteriores, ou produzidas exclusivamente para este salão. As despesas do envio das obras são dos participantes. Cada artista poderá inscrever duas obras em cada categoria. O plano de exposição das obras será de exclusividade da curadoria do evento.

Premiação

O Salão vai distribuir 6 prêmios no valor de R$ 2.000,00 e 03 prêmios revelação no valor de R$ 300,00. O mesmo artista não poderá ser premiado com mais de uma obra, cabendo a comissão julgadora decidir sua classificação. O resultado e premiação do 6º Salão Hélio Melo será divulgado na abertura da Exposição no dia 29 de março de 2019. Todas as obras, premiadas ou não, serão devolvidas aos participantes.

Cronograma

Inscrições: 19 de dezembro de 2018 a 12 de fevereiro de 2019

Abertura do Salão: 29 de março de 2019

Divulgação do resultado do Salão e entrega da Premiação: 29 de março de 2019

Período da Exposição: 29 de março a 15 de abril de 2019

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost