Petecão vai administrar 10 bilhões no Senado: “Não vou decepcionar meus amigos”


Na primeira folga desembarco no Acre para ir no interior, levar umas ferradas de piuns e estar perto da minha turma”

BLOG DO EVANDRO

O senador Sérgio Petecão (PSD) foi confirmado como primeiro-secretário do Senado, como o Blog do Evandro Cordeiro antecipou há mais de uma semana. Já no cargo, despachando até às 22h desta quarta-feira, 6, porque administrar o Senado é uma tarefa maior que comandar alguns estados, o senador tirou dois minutos para dizer que está feliz, admitir que está em um dos bons momentos da carreira e que sua obsessão é não decepcionar ninguém. O trabalho que ele vai ter nos próximos dois anos não é muito diferente do que ele teve durante oito anos como presidente da Assembleia Legislativa, onde sua gestão foi um sucesso.

Petecão é um sujeito simples, de hábitos frugais conhecidos, como estar bem em barrancos de rio, nos seringais ou mesmo nos fundos de sua casa, a residência amarela, no conjunto Procon. Desse jeito vem galgando postos cada vez mais altos. Só não gosta de ficar projetando o futuro. “Isso a Deus pertence, menino!”, corta a conversa. Do novo gabinete, onde administra todo o Senado, já avisou ontem à noite: “Na primeira folga desembarco no Acre para ir no interior, levar umas ferradas de piuns e estar perto da minha turma”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também