Rio Branco, Acre,





Bandidos matam um e outro fica ferido em tiroteio na Amadeo Barbosa


Vítimas estavam dentro de apartamento quando o local foi invadido pelos atiradores

REDAÇÃO CONTILNET

Os irmãos Francisco Inácio de Sousa, de 33 anos, e Charles Inácio de Sousa (de idade não revelada) estavam no interior do apartamento onde moravam, na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Areal, em Rio Branco, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta.

Armados com uma pistola, os criminosos invadiram o imóvel e passaram a disparar contra as vítimas.

Francisco estava sentado em uma cadeira e não teve chance sequer de se levantar. Alvejado no tórax e no braço, ele morreu ali mesmo.

Já Charles foi atingido no braço e socorrido pelos paramédicos da viatura 01 do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Cadáver de Francisco foi encaminhado ao IML para perícia/Foto: cedida

Também acionados, peritos da Polícia Civil estiveram na cena do crime e após perícia transportaram o corpo de Francisco para o do IML (Instituto Médico Legal).

Polícias do 2º Batalhão de Polícia Militar e agentes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoas (DHPP) entrevistaram vizinhos na tentativa de obter informações sobre as características dos assassinos.

Até o momento ninguém foi preso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também