Rio Branco, Acre,


Fluminense vence o Sena por 3X0 e é campeão municipal; jogo ocorreu neste sábado no estádio Marreirão

Senador Sérgio Petecão investe meio milhão de reais no Esporte de Sena Madureira

“Queremos agradecer a Deus, pela oportunidade que ele nos concedeu de estarmos aqui hoje. E apreciar este jogo tão aguardado. Hoje, o Estádio Marreirão é um símbolo na nossa cidade. Aqui realizamos os eventos esportivos mais importantes. O nosso compromisso é incentivar e investir no esporte. Fico muito emocionado pela parceria do nosso Senador Sérgio Petecão, pelo compromisso que ele tem com Sena Madureira. Que, aliás, irá beneficiar o município com uma emenda parlamentar de quinhentos mil reais, para a aquisição de quatro torres de iluminação, para o gramado do Estádio”, disse Mazinho.

Fluminense é o campeão municipal/Foto: ascom

Senador Sérgio Petecão investe meio milhão de reais no Esporte de Sena Madureira

O Senador Sérgio Petecão, enfatizou o prazer de voltar a Sena Madureira e disse que vai investir meio milhão de reais no esporte local. “Felicidade e gratidão é o que resume esse momento. Antigamente esse Estádio estava completamente abandonado. Hoje o Marreirão, é uma referência para o esporte do terceiro maior município acreano. Meus parabéns ao Prefeito Mazinho, que não mediu esforços para fazer essa mudança tão esperada por todos, a expectativa é que essa emenda seja liberada ainda esse ano”, finalizou.

Homenagem ao professor Hermano Filho/Foto: ascom

Confira os destaques da competição

Campeão: Fluminense – Troféu e premiação em dinheiro (R$ 7 mil)

Vice-campeão: Sena FC – Troféu e premiação em dinheiro (R$ 5 mil)

Artilheiro da competição: Mateus Modesto, do Atlético Niterói, com 14 gols;

Melhor Goleiro: Estéfeson – Fluminense

Realização da prefeitura de Sena Madureira, por meio da secretaria de cultura e gerência de esporte.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias