Rio Branco, Acre,





No Acre, presidente da Assembleia e governador parabenizam jornalistas pelo seu dia


Nicolau Júnior e Gladson Cameli dizem que profissionais são fundamentais para o fortalecimento do sistema democrático

TIÃO MAIA, DO CONTILNET

O trabalho dos jornalistas é fundamental para a formação de uma sociedade mais harmônica e justa, reconheceram neste domingo (07) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior, e o governador do Estado, Gladson Cameli (Progressistas). Ambos emitiram notas de apoio e parabenizando os jornalistas pela passagem dia dedicado à categoria, o 7 de Abril.

Nicolau Júnior rogou a Deus por bênçãos de paz e harmonia para toda a sociedade, em especial os jornalistas/Foto: Reprodução

Os dois reconheceram que sem o jornalismo e a imprensa, o sistema democrático estaria incompleto e por isso o trabalho dos jornalistas é tão importante. Em nome dos demais parlamentares, Nicolau Júnior rogou a Deus por bênçãos de paz e harmonia para toda a sociedade, em especial os jornalistas que se encarregam de, diariamente, verbalizarem, transformando em notícia, o que pensam e o que dizem os representantes do povo, notadamente os repórteres encarregados da cobertura nas casas políticas do Estado.

“Parabéns a você que tem a importante missão de manter a sociedade informada”, disse Gladson/Foto: Reprodução

Já Gladson Cameli, através da Secretaria de Comunicação, emitiu nota com o seguinte título: “Notícia Importante Merece Chamada Especial”. E acrescentou: “Parabéns a você que tem a importante missão de manter a sociedade informada e que batalha para trazer a verdade como pauta principal”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também