26 de abril de 2024

Prefeitura cumpre acordo com moradores e começa a semana com máquinas no Ramal do Benfica

Nesta segunda-feira, dia 29, os moradores do Ramal do Benfica receberam a equipe de prefeitura de Rio Branco, que fará intervenção nos pontos críticos do Ramal, com intuito de garantir a passagem do ônibus e uma melhor condição para o ramal, que foi bastante castigado durante o inverno.

O Diretor de Articulação Comunitária da prefeitura de Rio Branco, Ailton Castro, que recebeu a reivindicação da comunidade, comentou o trabalho que será executado: “De acordo com o que foi combinado, a Prefeitura de Rio Branco está aqui no Benfica. Lembro que estamos cumprindo um cronograma para execução destes trabalhos. Aqui no Benfica vamos atuar nos pontos críticos e, tenho certeza, que vai amenizar a situação difícil que atravessava essa comunidade”, declarou Ailton.

Manutenção viária Ramal do Benfica/Foto: Assis Lima

Os moradores, que estavam reivindicando soluções para o problema, celebraram a chegada das máquinas: “A prefeitura cumpriu a promessa e está aqui. Isso mostra que pretendem cumprir com o que falam. Quero parabenizar a prefeita Socorro Neri por isso. Enfatizou Domingos de Campos, conhecido como Cowboy, que é morador do Ramal do Benfica.

Trabalho do jeito certo e na hora certa para recuperar Rio Branco

No próximo dia 06 de maio a Prefeitura lança a “Operação Verão 2019”. Segundo o planejamento estratégico da ação, serão investidos R$ 50 milhões na recuperação da malha viária da cidade. A prefeita Socorro Neri tem reforçado que o recurso deve ser usado do jeito certo e na hora certa: “Enquanto alguns fazem política com essa situação difícil, nós preferimos trabalhar do jeito certo. Investir nossos recursos durante o período de chuva seria jogar, literalmente, dinheiro pelo ralo. Eu tenho responsabilidade e compromisso com a população e nós vamos sim, com a chegada do verão, na hora certa, fazer tudo que pudermos para amenizar esses problemas estruturais da nossa cidade”, disse Socorro Neri.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost