Rio Branco, Acre,





Rapaz de 22 anos é preso por não pagar consumação em motel de Rio Branco


Segundo a polícia, ele já foi preso outras vezes pelo mesmo crime

REDAÇÃO CONTILNET

Jailson Albuquerque de Sousa, de 22 anos, foi preso na noite do último sábado (5), ao se recusar a pagar o que teria consumido em um motel de Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares, eles foram acionados para atender a ocorrência na estrada do Amapá, em um motel que fica no Segundo Distrito e ao chegar no local, os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi levado para a Delegacia Central de Flagrantes.

Segundo a polícia, esta nã é a primeira vez que o jovem é preso por tentar dar calote em motéis/Foto: reprodução

De acordo com os funcionários do motel, Souza teria entrado em uma das suítes e passado um período no quarto.

E ao receber a conta, ele teria pago apenas pelo horário que passou no quarto e se recusava a pagar o que teria consumido. O valor não foi divulgado pelo motel.

Apesar da pouca idade, segundo informações repassadas à reportagem, não e a primeira vez que Jailson tenta dar calote em motéis de Rio Branco.

Segundo a polícia, ele já foi preso outras vezes pelo mesmo crime. Para se defender, o jovem disse que estava com um parceiro, mas o homem teria ido embora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também