Rio Branco, Acre,


Galvez estreia no Brasileirão contra Real Ariquemes em jogo neste sábado

Jogo acontece neste sábado na capital acreana; rival ainda não definiu equipe

Neste sábado (4) tem estreia do Galvez no Brasileirão e, pelo menos em Rondônia, não se fala em outra coisa. Isso porque o time acreano, que alcançou destaque nacional na Copinha, vai encarar o Real Ariquemes, que já embarcou para enfrentar o rival acreano.

Time acreano alcançou destaque nacional na Copinha/Reprodução

“[Ele] fará fora de casa a sua estreia na competição nacional. O clube do Vale do Jamari embarca ao meio dia de hoje para a capital acreana aonde enfrenta no sábado, 04, às 18:00 de Rondônia, o Galvez pela primeira rodada da Série D”, destacou o Rondo Notícias.

Antes do embarque, o treinador Tiago Batizoco disse à reportagem do Folha do Sul Online via aplicativo de conversa, que ainda não tem definida a sua equipe titular. “Na sexta-feira faremos um treino em Rio Branco e aí é que teremos a definição de quem começa jogando”, disse Batizoco que deve levar 19 jogadores para o Acre.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias