Rio Branco, Acre,

Caso Neymar: polícia francesa recupera imagens de hotel

Esse material pode ajudar nas investigação do caso, principalmente para confirmar se Neymar estava ou não embriagado

Os investigadores da Polícia Judiciária de Paris recuperaram as imagens das câmeras do sistema de segurança do hotel onde Najila Trindade e Neymar se encontraram no dia 15 de maio, segundo informações divulgadas pelo jornal francês L’Équipe. O pedido foi de autoridades brasileiras.

A investigação é conduzida no Brasil, porém, como o suposto estupro e agressão teriam ocorrido em um hotel parisiense, os investigadores franceses decidiram recuperar as imagens das câmeras de vigilância, que estão nos corredores do estabelecimento e filmaram o jogador chegando e deixando o quarto.

Najila Trindade e Neymar/Foto: Montagem

Esse material pode ajudar nas investigação do caso, principalmente para confirmar se Neymar estava ou não embriagado, conforme a matéria. Ainda assim, a investigação é brasileira e o pedido das imagens foi feito pelas autoridades do país, e não está em questão abrir um inquérito na França.

Neymar é acusado de agressão e estupro por Najila Trindade e, desde o dia do boletim de ocorrência feito pela modelo na capital paulista (31 de maio), o caso ganha um novo capítulo. O jogador chegou a expor a conversa com a mulher que o acusa, divulgando vídeos e fotos íntimas, além do nome da acusadora, e depois o conteúdo foi apagado de suas redes sociais. Um vídeo no qual ela aparece agredindo Neymar também caiu na internet.

Após uma lesão, ele foi cortado da Copa América e já prestou depoimento na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo, sobre a acusação de crime virtual. A modelo também concedeu entrevista para o SBT sobre o caso, contando a sua versão da história.

Durante essas situações, alguns advogados de Najila desistiram de defendê-la – atualmente quem o faz é Cosme Araújo. Ela também alegou que seu apartamento foi invadido e teve um tablet roubado, onde estaria o resto do vídeo que comprovaria, segundo ela, as ações de Neymar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários