26 de abril de 2024

Confira os cliques do jantar de despedida de Nena Mubarac, dicas e muitos mais

DONA HELENA

A peça DONA HELENA, estreou dia 14, mas continua em cartaz até o dia 6 de julho, e narra as inquietações de um ator, que ao terminar sua faculdade de artes cênicas se sente órfão duplamente, tendo em vista que agora terá que iniciar individualmente sua vida profissional e, que também, perdeu no mesmo ano a sua mãe.

#Entre pensamentos suicidas, crises existenciais e a falta física da mãe, ele encara com otimismo a busca pessoal de realizar o seu projeto de vida e os desafios que se apresentam. “Dona Helena”.

#A peça está em cartaz às sextas-feiras, às 19h e aos sábados às 20h, nos dias 21, 22, 28 e 29 de junho; e 5 e 6 de julho.

DOLCE FAR NIENTE

Estar entre amigos, dedicar um tempo para total desconectação do dia-a-dia, relembrar os bons momentos. Essa a tônica do encontro de trupe de amigos, na noite do sábado, 15, na bela house dos amigos Mário Sérgio e Nádia Canizo. Dolce far niente!! Alegria, descontração, jantar dos deuses, música, dança. Um verdadeiro relax! Confiram alguns flashes.

 

 

DE VOLTA
Depois de anos residindo no Acre e, agora aposentada, querida amiga Nena Mubarac se despediu da legião de amigos na noite de sexta, 14, no Afa Jardim em elegante e requintado jantar regado a boa música, bons drinks e maravilhosos papos. Nena embarcou para Santos-SP, onde fixa residência ao lado de sua mãe, grande dama Giselia Mubarac. Foi uma noite de alegria, choro, despedidas, depoimentos emocionantes e a certeza de que Nena deixa saudades a sua legião de amigos, conquistados ao longo dos anos que residiu em plagas acreanas. Confiram quem circulou por lá!

 

ELYSÉE BLANC

O Boticário foi buscar na Índia, o Jasmim Sambac, que é o novo segredinho do seu lançamento premium Elysée Blanc. É um tributo às mulheres autênticas e de personalidade forte. Complementam a linha, o creme acetinado corporal, o óleo hidratante de banho e o batom Make B. Blanc, no tom nude rosado. Tuuuuudo!

PRÊMIO DE JORNALISMO MPAC

Na segunda, procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane, lançou a 10ª edição do Prêmio de Jornalismo do MP em evento na sede do Parquet, prestigiado por membros, servidores, jornalistas e pela secretária de Estado de Comunicação, Silvânia Pinheiro.

#O tema dessa edição será “uma década conectando cidadania à notícia”, cujo propósito é lembrar os 10 anos da iniciativa do MP acreano que já foi até reconhecida pelo Conselho Nacional do Ministério Público-CNMP.

#As inscrições devem ser efetuadas até o dia 22 de novembro de 2019, nas seguintes categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e destaque acadêmico. O formulário e o regulamento do concurso estão disponíveis no site premiodejornalismo.mpac.mp.br.

CARNAVALE

Nos dias 5, 6 e 7 de julho, a vizinha Brasileia promove o tradicional Carnavale, maior festa de carnaval fora de época no Estado, que espera receber mais de 40 mil pessoas nos três dias de festa.

#O maior evento realizado na regional do Alto Acre terá como atração principal a banda baiana Chiclete com Banana, além de Álamo Kario, bandas locais e outras atrações previstas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost