Rio Branco, Acre,





Mãe do colunista Luiz Theodoro morre após diagnóstico de AVC, em Rio Branco


De acordo com o colunista, sua mãe sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)

DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

O colunista social Luiz Theodoro anunciou na tarde desta quarta-feira (26) pela sua conta no Facebook o falecimento da sua mãe Maria Theodoro.

De acordo com o colunista, sua mãe sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi a óbito. Theodoro deixou uma mensagem e foto expressando o momento vivido com a morte da mãe Maria Theodoro em sua rede social.

O velório está acontecendo na funerária São João Batistas.

Confira a nota na integra:

SAUDADE MARIA THEODORO!!!!

Chegou o adeus mais temido, minha mãe, este é o momento que tanto temi e agora devo enfrentar. O momento de lhe dizer adeus chegou, e não sei como fazer, não sei o que dizer ou como vou viver depois desta terrível despedida.

Sinto desespero e raiva até, não queria que você tivesse partido, que tivesse atravessado a fronteira entre a vida e a morte. Por que teve que ir para um lugar onde eu já não posso vê-la mais? Queria te dizer tantas coisas mas estou entalado com o sofrimento que toma de conta da minha alma .Você sempre me deu muita força, torcia pelo meu sucesso e enchia os olhos com as minhas conquistas.

Meu coração chora, minha alma dói, mas sei que pela sua memória devo enfrentar este tormento, pois assim é a vida e assim é a morte. Descanse em paz, minha mãe. Eu para sempre a guardarei no coração e na memória; eu para sempre a amarei e sentirei saudades suas!Te amo muito. Um beijo meu amor siga em paz para a casa do pai!!!!

Theodoro deixou uma mensagem e foto expressando o momento vivido com a morte da mãe Maria Theodoro

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também