Rio Branco, Acre,





Mineiro vai a Cruzeiro do Sul para conhecer pretendente, é enganado e volta a pé para Minas Gerais


César afirmou que não tem raiva da garota e quer que ela seja feliz

REDAÇÃO CONTILNET

Uma história interessante chamou a atenção dos acreanos nesta terça-feira. Um homem sem moradia e sem emprego tentou a sorte e foi frustrado após investir em um namoro virtual, viajar 4.441 km e ser vítima de um golpe.

Júlio Cesar da Silva, de 27 anos, conheceu a pretendente em Cruzeiro do Sul e foi convidado a sair de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para conhecê-la no interior do estado.

Júlio foi enganado/Foto: Reprodução

Ao chegar no local, em janeiro de 2019, Júlio disse que não encontrou a mulher com quem falava todos os dias.

De acordo com a vítima, quando tentou falar com a desconhecida, foi desprezado e ignorado, tendo que morar nas ruas, por ter sido enganado.

César afirmou que não tem raiva da garota e quer que ela seja feliz/Foto: Reprodução

“Ela me prometeu muitas coisas, eu estava confiante que tinha encontrado a pessoa da minha vida, minha vida ia mudar e depois de seis meses vivo esse pesadelo. Ela só falou comigo por telefone me tratou mal e nem quis me ver”, disse.

Júlio chegou a ir a casa onde mora a pessoa, mas não encontrou ninguém na residência.

“Apesar do que aconteceu eu quero dizer para todas as pessoas e para a família dela que eu não tenho raiva dela e que nem penso em fazer mal a ninguém, só vim porque ela me chamou. Quero que ela seja feliz e siga a vida dela, apesar de não tê-la conhecido”, explicou.

Desiludido, Cesar decidiu enfrentar a BR-364, andando, a espera de uma carona, para chegar a sua terra natal.

Com informações do Juruá Online.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também