Operação Papoco encerra com seis prisões e várias apreensões na Capital

Para tentar coibir o tráfico de drogas no bairro Dom Giocondo, conhecido como Papoco, a Polícia Militar deflagrou a Operação Papoco entre os dias 17 e 23 de junho. A operação resultou em seis prisões, seis veículos apreendidos e apreensões de armas e munições. No total, 248 pessoas foram abordadas, seis delas encaminhadas à delegacia, sendo que duas em razão de cumprimento de mandado de prisão.

Leia também: Foragido da Justiça é preso com droga durante Operação Papoco da Polícia Militar

Operação Papoco ocorreu entre os dias 17 e 22/Foto: divulgação

Dos itens apreendidos foram contabilizados dois carros e quatro motos, 15 facas, uma cópia de arma de fogo e três estojos com munições, um com cartuchos intactos e dois deflagrados.

A ação teve o apoio das unidades especializadas da Polícia Militar: Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), Grupo de Intervenções Rápidas e Ostensivas (GIRO), Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

Além do serviço de segurança, os policiais militares do 1º BPM atuam também em outras frentes no combate à violência e à criminalidade, e contam com o apoio da comunidade. Em parceria com um comerciante local, os militares ainda conseguiram revitalizar parte do espaço urbano do Papouco, que vinha sendo depredado e utilizado pelo crime organizado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost