18 de junho de 2024

Quem é o irmão de Billie Eilish, presente em novo álbum da cantora

Finneas O’Connell colaborou na produção de Hit Me Hard And Soft, novo álbum de estúdio lançado por Billie Eilish nesta sexta-feira (17/5)

Billie Eilish lançou o álbum Hit Me Hard And Soft nesta sexta-feira (17/5). O terceiro disco de estúdio da cantora conta com 10 faixas originais e a curiosidade fica por conta da colaboração especial de Finneas O’Connell, irmão da cantora.

Finneas auxiliou a irmã na composição e produção do novo álbum. Esta não é a primeira vez que os dois colaboram em produções da cantora. No disco de estreia de Eilish, ele também foi o responsável pela produção e composições, tornando-se um renomado produtor no mercado musical.

Incentivado desde criança a tocar instrumentos e compor, fez aulas de música desde os 12 anos de idade e iniciou a carreira com um grupo local de pop rock. Em seguida, despontou como compositor com o single Ocean Eyes, feito para Billie Eilish, que logo despontou. Em seguida, trabalhou para Selena Gomez, Camila Cabello e outras artistas de sucesso.

JC Olivera/Getty Images

Para além de Billie Eilish: a carreira de Finneas

Finneas O’Connell, até o momento, conta com sete Grammys no currículo e diversas indicações. Mas ele não se resume apenas ao lado de produção, visto que também tem uma carreira como cantor e instrumentista.

Com 26 anos de idade, o estadunidense conta com o EP de estreia, Bloody Harmony, e uma colaboração especial com o Spotify Singles disponível na plataforma de áudio. Além disso, lançou o disco Optimist e vários outros singles e colaborações especiais com Tove Lo e James Blake.

O artista também conta com uma extensa carreira no cinema, tendo participado dos filmes Professora Sem Classe, Estranhamente Vermelho, Life Inside Out e Confessions of a Teenage Jesus Jerk. Na televisão, fez parte do elenco de alguns episódios de Glee, Modern Family e Aquarius.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost