Restaurante e Pizzaria A Princesinha começa a servir café da manhã a partir da próxima segunda

Com 37 anos no mercado e carregando o título de restaurante mais antigo em funcionamento da Capital, o Restaurante e Pizzaria A Princesinha inova mais uma vez e a partir da próxima segunda-feira (15) vai oferecer a você cliente o melhor café da manhã da cidade.

princesinha

Café da manhã será servido de domingo a domingo/Foto: Reprodução

As portas do restaurante vão abrir a partir das 6h da manhã e o café será servido até as 9h. O cliente poderá degustar uma refeição que vai além do tradicional café da manhã colonial, serão diversas opções, com pratos bem variados, que só A Princesinha consegue oferecer.

O café da manhã será servido de domingo a domingo e também nos feriados. E pra quem tiver preocupado com o estacionamento, o empresário Roberto da Princesinha garante que isso não será problema, “nessa rua em que estamos localizados, a Travessa da Catedral, nesse horário cedinho há vagas sobrando. Pode ir tranquilo com toda a sua família”, disse.

E após o café o restaurante continua a todo vapor. A partir das 10h já começa a atender os pedidos de aplicativos, como o Uber Eats e o Ifood, e a partir das 11h o almoço começa a ser servido.

Restaurante e Pizzaria A Princesinha, há 37 anos servindo o que há de melhor na gastronomia acreana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Restaurante e Pizzaria A Princesinha começa a servir café da manhã a partir da próxima segunda