25 de abril de 2024

Cruzeiro do Sul sedia 1ª Feira da Construção Civil do Acre com movimento da economia local

A 1ª Feira da Construção Civil do Acre está sendo realizada no município de Cruzeiro do Sul (AC). O evento teve início na noite de sexta-feira, 02, se estende até o domingo, 04. O Prefeito Ilderlei Cordeiro esteve presente na exposição, prestigiando os empreendedores locais. A feira é uma realização da Associação Comercial e conta com a parceria da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, do Sebrae e da Federação da Indústria.

Evento finaliza neste domingo/Foto: ascom

O presidente da Associação Comercial, Luiz Cunha, explicou que o objetivo do evento é o de aquecer a economia da região na área da construção. 

“Nossa expectativa é que toda família cruzeirense possa participar, e encontrar um ambiente de negócios e de lazer. Teremos aqui muitas promoções na área de construção, de decoração, e inúmeros outros segmentos”, disse.

Além das empresas de construção locais, outros empreendimentos de Rio Branco, na área de energia solar, escritórios de arquitetura, residenciais com comercialização de residências e terrenos, empresa de monitoramento, dentre outros serviços estão expondo seus produtos. O evento reúne ainda atividades culturais e de entretenimento, contando com a participação efetiva das secretarias de cultura e planejamento.

Ilderlei Cordeiro prestigiou o evento/Foto: ascom

Durante o evento foi realizada uma homenagem póstuma ao empresário e ex-governador do Acre, Orleir Cameli, com seu nome dado a uma das ruas do residencial. A viúva, Beatriz Cameli agradeceu.  

“Orleir representa este homem empreendedor a frente de seu tempo, ele já pensava no futuro, já instalava moinho de calcário, comprava máquinas para fazer pontes, e é um símbolo do empreendedorismo”, agradeceu Beth Cameli.

O prefeito Ilderlei Cordeiro prestigiou o evento e destacou a importância de ações como essas para o crescimento da economia local.

“Nossos empresários são audaciosos, guerreiros, trabalhadores e visionários. Eles não param de buscar melhorias para nossa região. Parabenizo a Associação Comercial por essa iniciativa. Estamos fazendo algo inovador e histórico não apenas em Cruzeiro do Sul, mas no estado. Nossa cidade está sediando a 1ª Feira da Construção Civil no Acre. É uma alegria está aqui com a equipe da prefeitura, realizando algo diferente, para movimentar a economia, mostrando as alternativas do que os empresários tem para oferecer e seus potenciais para região”, destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost