26 de abril de 2024

FAAO recebe Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora e assina termo na ExpoAcre

Um termo de acordo com o Sistema Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas no Acre (Sebrae/AC) foi assinado pela Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), em parceria, neste sábado (3), na 46ª edição da Feira de Exposições do Acre (ExpoAcre).

O acordo é um resultado do Projeto de Atendimento aos empreendedores no espaço institucional do Sebrae na ExpoAcre 2019, visando ao alcance de resultados como a criação de um banco de dados dos potenciais empreendedores para serem atendidos pelo Sebrae/AC após a feira, no intuito de levar soluções, informações e conteúdos relativos ao empreendedorismo, tecnologia e gestão.

Assinatura do termo/Foto: Ascom

As instituições que assinaram o acordo assumiram o compromisso de apoiar as ações e demais iniciativas necessárias à obtenção dos resultados previstos para a feira e de prover os meios para a sua execução.

Premiação

Além do ato, a FAAO também foi contemplada com o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, entregue aos educadores que desenvolvem ações empreendedoras com seus alunos, na categoria ensino superior.

Outros professores da instituição também prestigiaram o momento.

Recebendo premiação/Foto: Assessoria

“A nossa parceria com o Sebrae a cada ano fica mais forte e hoje nós estamos aqui com os alunos e acreditamos que os potenciais empreendedores são aqueles que estão nas universidades”, pontou o prefessor da instituição, Esteferson Rocha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost