26 de abril de 2024

Fim de semana em Rio Branco com sarau, teatro e arraiá; confira a agenda cultural

 “III Samu Coliseum – O Sarau da Música”

A agenda de Rio Branco pra esse fim de semana tá cheia e tem atrações pra todos os gostos. Logo às 17h desta sexta-feira (16), acontece o “III Samu Coliseum – O Sarau da Música”. Por lá, a festa começa com o DJ Juca Lima e termina com a banda Astronauta Imaginário que inicia seu show às 23h30. Quem também se apresenta no Sarau é a banda Camundogs, com início previsto para às 22h30. Além dos shows haverá também uma “live painte de graffiti” no mural do DCE.

Vereda da Salvação

Também na Ufac, só que um pouco mais tarde, vai rolar o espetáculo teatral “Vereda da Salvação” de Jorge Andrade, que tem início programado para às 19h no Anfiteatro Garibaldi Brasil com entrada franca. A distribuição dos ingressos começará 30 minutos antes da peça, que é recomendada pra maiores de 14 anos.

Arraiá Vegano

Já no sábado (17) é a vez do 2º Arraiá Vegano, que começa às 16h e tem entrada gratuita. O evento ocorre na Rua Perú, 638, Cerâmica, próximo ao Araújo do Aviário, no Sonho Real Festas e Eventos. Quem se apresenta por lá é Diogo Soares, Ana Kássia, Lara Pontes e Rodolfo Minari. Mas além dos shows musicais, uma feirinha vai ser montada e vai vender eco joias, bonsais, origamis e muito mais.

Sonora Brasil

A 22ª edição do projeto nacional do Sesc, Sonora Brasil, chega em Rio Branco e começa neste sábado (17), no Barração Matias, na Sobral, com apresentação das bandas Karirir-Xocó, de Alagoas e Fulni-ô, de Pernambuco. Os espetáculos iniciam às 19 horas com entrada gratuita.

Rios Invisíveis

Está disponível no Sesc Centro a exposição Rios Invisíveis no Calenarte, da comunicadora e ilustradora Roberta Marisa. A exposição de arte faz convite ao público para um mergulho nas águas escuras e misteriosas da Amazônia, tranquilas à superfície e desassossegadas em suas profundezas. Uma iniciativa voltada ao fortalecimento do protagonismo da nossa essência cultural, valorizando a força feminina, à luz dos fatos enraizados em sua ligação íntima com a natureza.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost