26 de abril de 2024

Ilderlei e Petecão reafirmam investimentos junto aos subprefeitos de Cruzeiro do Sul

O prefeito Ilderlei Cordeiro e o senador Sérgio Petecão reuniram-se com os subprefeitos das vilas de Cruzeiro do Sul na tarde desta quinta-feira, 29, para tratar sobre a liberação de recursos para novos investimentos na produção agrícola.

Por meio de uma emenda parlamentar do senador, de R$ 500 mil, a Prefeitura vai adquirir 150 kits de casa de farinha e 90 roçadeiras. Segundo o prefeito, os equipamentos serão divididos proporcionalmente de acordo com as especificidades de cada comunidade.

Os equipamentos serão entregues em setembro, mês em que Cruzeiro do Sul celebra 115 anos. “Petecão tem ajudado muito a nossa cidade eu sou muito grato por seu apoio. Juntos, estamos definindo mais um investimento no setor agrícola, a fim de gerar melhores condições de trabalho e vida aos produtores rurais. O recurso já está em conta e também já estamos tratando dos tramites legais para a compra dos equipamentos”, salientou Ilderlei Cordeiro.

“Essa é uma demanda e eu estou muito feliz de poder corresponder as demandas dos produtores de Cruzeiro do Sul”, destacou o senador Sérgio Petecão, que logo mais participa da abertura da Expoacre Juruá.

Gerlian Santos, subprefeito da Vila Santa Luzia, agradeceu a atenção da Prefeitura e do parlamentar. “Esses 150 kits de casa de farinha e 90 roçadeiras farão toda a diferença na vida dos produtores rurais. Nossa demanda tem aumentado e esse investimento vai fomentar o desenvolvimento das vilas do nosso município”, frisou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost