Justiça de Xapuri condena ‘Caboca’ e comparsa por tráfico, a mais de 10 anos de prisão

O Juiz da comarca do município de Xapuri, condenou Maria do Socorro, conhecida por ‘Caboca’, pelo crime de tráfico de drogas a cumprir uma pena de mais de 10 anos, juntamente com Raimundo Meyke Teixeira, que foi sentenciado a 14 anos de reclusão.

Segundo informações do Alto Acre, a prisão dos condenados ocorreu na tarde de quinta-feira, 22. Na ocasião, Maria do Socorro da Silva, vulgo “Caboca”, foi presa em flagrante, em outubro de 2017 pela prática de tráfico de entorpecentes na Comarca de Xapuri.

Todavia a condenada estava respondendo o processo em prisão domiciliar em virtude de ter sido beneficiada por um Habeas Corpus do STJ em Brasília e o Tribunal de Justiça do Acre, em maio deste ano.

Contudo, após sentença do do juiz Luís Gustavo Alcalde Pinto, foi determinado a expedição de mandado de prisão para a condenada iniciar o cumprimento de sua pena de 10 anos e 06 meses de reclusão em regime fechado pela prática de tráfico de drogas e associação criminosa,

A Polícia Civil de Xapuri através da equipe de agentes e investigadores, efetuou a prisão da acusada ainda na quinta, que deverá ser encaminhada ao presídio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost