26 de abril de 2024

No interior, padastro de 60 é condenado por estuprar enteada de nove

Um idoso de 60 anos foi condenado à prisão, em regime inicialmente fechado, por ter estuprado a sua enteada de nove anos. Os abusos sexuais, segundo consta nos autos, ocorriam na residência da família, quando a mãe da menor se ausentava.

O crime foi confirmado por exame de corpo de delito de conjunção carnal, e ainda pelos depoimentos da vítima e testemunhas. Além disso, durante as investigações, o próprio padastro chegou a confessar o crime.

“Em delitos desta espécie a palavra da vítima possui especial relevo, sobretudo pelas circunstâncias em que geralmente ocorrem, a saber: às escuras, longe de demais pessoas e familiares justamente para assegurar o êxito criminoso”, diz trecho da sentença.

Segundo o processo, a família morava na zona rural do município de Manuel Urbano e os estupros ocorriam tanto na casa da vítima quando na mata próximo, quando a mãe da criança precisava ir até a cidade.

O padastro ameaçava a menina para que ela não revelasse o crime que acabou sendo denunciado de forma anônima à polícia que montou uma força arefa para chegar ao local de difícil acesso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost