24 de abril de 2024

Usaflex será inaugurada em Rio Branco com calçados para todos os públicos e ocasiões

Com um novo conceito de beleza, conforto e qualidade, a franquia Usaflex, referência na venda de calçados em mais de 190 lojas em todo o Brasil, será inaugurada em Rio Branco nesta quinta-feira (15), a partir das 17h.

O espaço, localizado na Avenida Ceará, bairro Cerâmica, ao lado da VLG, traz coleções imperdíveis para todos os públicos, idades e ocasiões.

De acordo com o consultor da franquia, Fabiano Mendonça, antes a Usaflex era vista como uma loja de calçados somente para idosos, mas hoje está voltada para todos os interesses, ampliando os produtos nas suas formas e modelos.

“Hoje a marca Usaflex evoluiu bastante e vem trazendo a cada coleção, mais criatividade, modernidade e conforto nos modelos de calçados”, disse.

Com um diferencial no mercado, a Usaflex, que está há 24 anos inovando, traz para o Acre também a linha masculina.

A tecnologia Usaflex é também destinada para os que possuem problemas nos pés e não podem ter a saúde afetada, na produção de palmilhas desenvolvidas com medidas especiais em pontos estratégicos, cuidadosamente estudados, com o intuito de aliviar a pressão sobre os pés; forro em tecido resistente, macio e sedoso, com características que impedem a propagação de bactérias e fungos, evitando alergias e odores; além de outros serviços.

A empresária e proprietária Roseane destacou que a empresa traz para o Acre uma nova possibilidade, que une bom preço e garantia de satisfação dos clientes.

“Quando pensei em inaugurar a Usaflex, me preocupei com a satisfação dos clientes e um novo conceito de calçados em Rio Branco, ofertando qualidade, bom preço, conforto e beleza”, comentou.

Não perca tempo. Participe da inauguração e conheça o melhor da Usaflex.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost