24 de abril de 2024

Anitta encarna Elvira ao abrir sua mansão para festa de Halloween

Anitta não deixou a chegada do Halloween, celebrado na quinta-feira (31), passar batido e reuniu amigos e familiares, na noite desta quarta (30), para comemorar a data com uma festança à fantasia daquelas!

Fantasiada de Elvira, a famosa personagem do filme Elvira: A Rainha das Trevas, ela arrasou com look preto decotado e peruca. O filme, estrelado por Cassandra Peterson, em 1988, é um clássico do terrir (terror com humor).

Em seu Instagram Stories, ela já divulgou os looks de alguns convidados, incluindo o irmão Renan Machado, que foi fantasiado como um dos personagens mais famosos do terror: o assassino dos sonhos Freddie Krueger. Miriam Macedo, mãe de Anitta, também esteve por lá, com um look de bruxa, com chapéu pontudo e tudo (confira vídeos clicando abaixo).

Dani Calabresa foi à festa de Anitta fantasiada de… Anitta! A humorista usou look com franjas e body, e lembrou a famosa frase da cantora durante o Rock in Rio deste ano: “hoje eu queria muito agradecer a mim”. “Passei o Rock in Rio no débito. Tô de @anitta no Halloween da própria. Look babadêro do @marcelohmartins. Arrasou muito”, postou Calabresa, que foi com o professor de dança Justin Neto.

A celebração recebeu muitos outros famosos, como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Whindersson Nunes, Luisa Sonza, Lexa, Fernanda Abreu, Nicole Bahls, Luisa Mell, David Brazil, Gretchen, Thammy Miranda, Gracyanne Barbosa, Belo, Hugo Gloss, Nego do Borel e Duda Reis, só pra citar alguns.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost