26 de abril de 2024

Após demissão de Oswaldo de Oliveira,Fluminense efetiva Marcão como técnico

O Fluminense anunciou nesta sexta (04) a efetivação de Marcão como treinador. O antigo auxiliar, que assumiu o posto de técnico interino após a demissão de Oswaldo de Oliveira, vai comandar o tricolor até o fim do Campeonato Brasileiro.

Quem comunicou a decisão foi o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, em entrevista coletiva: “O Marcão é o treinador do Fluminense, dando seguimento no Campeonato Brasileiro. Ele será o treinador do Fluminense enquanto nós entendermos que deva ser. Nossa intenção é que ele tenha muito sucesso, e tenho certeza de que terá. O Fluminense não está procurando treinador, nunca procurou treinador depois da saída do Oswaldo de Oliveira. Nossa visão é manter o Marcão como treinador”.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, também comentou a efetivação de Marcão: “Não gosto desses rótulos de efetivado, interino. Todo treinador que chega aqui, seja ele qual for, vai estar sempre dependente de um bom trabalho, da gente avaliar e do resultado. Hoje ele é o técnico do Fluminense”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost