25 de abril de 2024

Gladson Cameli confirma participação em Fórum Nacional de Governadores

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, confirmou presença no 7º Fórum Nacional de Governadores que será realizado em Brasília (DF) na próxima terça-feira, 8. No evento são aguardados os 27 chefes do poder Executivo dos estados e do Distrito Federal.

Nesta edição, os governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e de São Paulo, João Doria, serão os coanfitriões do fórum. Na ocasião, os gestores discutirão vários assuntos que são de interesse comum entre as unidades federativas.

Para o governador Gladson Cameli, o encontro é uma excelente oportunidade para debater temas relevantes, como a reforma da previdência, a repactuação federativa e a cessão onerosa dos royalties do petróleo. “Estamos tendo a oportunidade de fazer as grandes reformas que o Brasil tanto precisa para voltar a crescer e uma delas é a reforma da previdência que eu defendo e tenho certeza que o nosso país será outro após a sua aprovação”, afirmou.

“Também vou aproveitar o fórum de governadores para debatermos com os demais governadores sobre a divisão dos royalties do petróleo e traçarmos a estratégia para que possamos conseguir a mudança do atual pacto federativo, beneficiando os estados e municípios, que há muitos anos enfrentam sérias dificuldades financeiras”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost