Rio Branco, Acre,


Gladson firma parceria com governo do AM para fortalecimento do agronegócio 

Segundo Cameli, o protocolo prevê ações para modernização de atividades ligadas à agropecuária

O governador Gladson Cameli (Progressistas), esteve na noite de sábado (5), no estado do Amazonas, juntamente com o governador Wilson Lima (PSC), na ExpoAgro, na ocasião, ambos assinaram um protocolo de intenções para realizar ações integradas voltadas ao desenvolvimento de cadeias produtivas prioritárias do agronegócio.

Protocolo prevê ações para modernização de atividades ligadas à produção agropecuária e florestal/Divulgação

Segundo Cameli, o protocolo prevê ações para modernização de atividades ligadas à produção agropecuária e florestal, realização de ações coordenadas na defesa da sanidade animal e vegetal, qualificação da assistência técnica e extensão rural, oferta de capacitação de agricultores e técnicos, além do intercâmbio de técnicas e tecnologias para o desenvolvimento dos setores agropecuário, florestal e vegetal.

“Esta parceria auxilia e beneficia, principalmente, comunidades que vivem na fronteira entre os dois estados e que precisam de assistência conjunta”, explicou o governador em suas redes sociais, que estava ao lado da primeira-dama Ana Paula Cameli.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias