26 de abril de 2024

Globo diz a parceiros que Galvão vai narrar jogos do Brasileirão na TV paga

Mesmo com a integração do esporte no Grupo Globo, o narrador Galvão Bueno não chegou a fazer nenhuma transmissão de futebol no SporTV e no Premiere, apenas participando de programas, além de ancorar o seu “Bem, Amigos!”. Mas isso irá mudar no Brasileirão de 2019.

Segundo apurou o UOL Esporte, a emissora carioca avisou para parceiros comerciais que o seu principal narrador será escalado para transmitir alguns jogos do campeonato no SporTV e no Premiere.

Além da questão da integração, a intenção seria chamar a atenção par a cobertura do Brasileirão, que a partir deste ano não terá mais exibição exclusiva do Grupo Globo na TV paga, graças a exibição da Turner nos canais TNT e Space.

Neste ano, a Globo promete intensificar ainda mais a escala de jogos grandes no pay-per-view, tudo para bombar a plataforma de assinaturas. Clássicos também terão prioritariamente exibição exclusiva no serviço.

Na Globo desde 1981, com exceção de uma breve saída de um ano para a extinta Rede OM, Galvão só fez uma transmissão na TV paga até aqui, e não foi o futebol. Em outubro de 2017, o narrador transmitiu o GP do México de Fórmula 1, exibido de forma exclusiva pela emissora paga.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost