Rio Branco, Acre,


Gogo boys prometem enloquecer a mulherada no “Chá da Luluzinha”, nesta sexta

Para animar ainda mais a festa, vai haver rodadas de tequila e dez prêmios surpresas na área de beleza

Uma festa será realizada na noite desta sexta – feira (11) destinada apenas para mulheres, com a proibição da entrada de homens. De homens no local, uma boate na rua Rio de Janeiro, em Rio Branco, a Times Clube, só mesmo os gogo Boys, dançarinos que vão se apresentar seminus.

“Meninas, não se preocupem. Se acontecer alguma coisa por lá vai ter médico para atender”, diz o convite para a festa com a ilustração de um homem musculoso trajando apenas uma sunga e uma máscara de médico.

A idéia é mexer com as fantasias sexuais das mulheres, diz um dos homens a se apresentar no local, Bruno Vasconcelos, que vem de Rondônia.

“Meninas, não se preocupem. Se acontecer alguma coisa por lá vai ter médico para atender”, diz uma fã

Para animar ainda mais a festa, vai haver rodadas de tequila e dez prêmios surpresas na área de beleza, que serão sorteados entre as mulheres

O ingresso custa R $ 65, 00 com direito a open bar até o final da festa. Estão à venda na Casa da Sogra e Salão Svin, no Via Verde Shopping

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias