Jovem empresário com loirinhas e mais na Venenosa do Acre; confira tudo!

Quarteto
Só alegria, o quarteto Wania, Silvania, Sandra e Fraklin Pinheiro em click nas redes sociais.

Inffantile

A loja Inffantille abriu suas portas em inauguração neste final de semana. Um novo conceito de moda infantil, que visa atender a garotada de zero a dezesseis anos. Com produção de Meyre Manaus, a empresária Jéssica Luana reuniu convidados em comemoração de inauguração. Confira os clicks do @assislimafotografia.

Grato pelo convite para participar desse momento maravilhoso!

A loja fica localizada na Rua Isaura Parente, 282, no Bosque.

Parada Gay dia 15 de dezembro em Rio Branco

A Associação de Homossexuais do Acre (Ahac) anunciou para o dia 10 de dezembro o início da 14ª edição da Semana Acreana da Diversidade, que se encerra no dia 15, domingo, com a tradicional Parada do Orgulho LGBT.

Germano antecipou a possibilidade de uma atração nacional no evento este ano. Foto: reprodução

O presidente do Fórum Estadual de ONGs LGBTs, Germano Marino, confirmou o início da semana, no dia que se comemora o Dia Internacional dos Direitos Humanos. “Estamos finalizando os apoios, a questão de atrações e também a programação que vamos ter” explicou Marino. Germano antecipou a possibilidade de uma atração nacional no evento deste ano.

Costelão da Fraternidade

Neste sábado (12), a Loja Maçônica Fraternidade e Trabalho n° 03, realiza o III Costelão da Fraternidade em Sena Madureira. O evento promove a união da Maçonaria Estadual, tendo em vista que participam membros de várias Lojas Maçônicas. A quantia arrecadada tem vários direcionamentos, entre eles, o apoio às pessoas carentes do município. A Loja realiza ações filantrópicas que buscam ajudá-los, por exemplo, com a distribuição de cestas básicas, entrega de brinquedos, entrega de cadeiras de rodas e custeio de tratamentos de saúde, dentro e fora do Estado. O encontro acontece no tradicional Parque das Acácias no município.


“Amar e Mudar as Coisas – Um Tributo a Belchior”

O grupo Raízes Produções realizou no Café com Poesia o show “Amar e Mudar as Coisas – Um Tributo a Belchior”, com casa cheia na última sexta-feira (4). O show foi comandando pelo músico João Vasconcelos, com participação dos convidados Thiagô, Diogo Soares e a dupla Ellu, com palhinha especial de Sérgio Souto.
Como os ingressos esgotaram dois dias antes do show, o grupo já marcou a segunda edição para o próximo dia 25 de outubro, data em que a casa entrará em recesso, para retornar com novidades em 2020. Veja AQUI!


Nayara Azevedo em Sena

O show de Nayara Azevedo no Vale do Iaco já é aguardado pelos fãs da cantora, que deve se apresentar no dia 8 de novembro em Sena. Famosa por vários hits, a ‘mulher dos $50 reais’ promete sacudir a Princesinha do Iaco. O show deve acontecer no Estádio Marreirão e os ingressos já estão à venda com Dj Wagner pelo fone (68) 99957-2920.

Documentário sobre Rogéria, a “travesti da família brasileira”, ganha trailer

O documentário Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto, que chega aos cinemas no dia 31 de outubro, ganhou um trailer que você vê em primeira mão aqui no UOL. O filme traz trechos de entrevistas com personalidades como Bibi Ferreira, Jô Soares e Betty Faria, e com a própria Rogéria, que morreu em 2017 vítima de choque séptico.
Além das entrevistas e de cenas de arquivo, o documentário traz dramatizações da vida da artista, que é interpretada por quatro atores diferentes.

Como atriz, Rogéria fez participações especiais em Tieta, Desejos de Mulher, Paraíso Tropical, Duas Caras, Lado a Lado e Babilônia, na sitcom Sai de Baixo e no humorístico Tá no Ar.

Close nelas

Anitta reagiu a um post no Instagram de uma garota que imitou o seu look do Rock in Rio usando muita criatividade. O perfil @diadaanalu traz a pequena recriando vários visuais de famosas usando materiais domésticos.
A cantora notou a foto quando um perfil de fãs repostou a original. Anitta se divertiu muito com a imitação, mostrando-a em seus Stories com uma boa risada.

Venenosa do Acre

-Loiras em alta: Um jovem empresário de Sena Madureira não esconde seu gosto por ‘loirinhas’. Muito bem casado, o jovem papai já engata um relacionamento a distância com uma loira na Capital.

-Caso abafado: O babado mais forte da história é o de que a atual sabe de tudo, mas não perde a pôse de titular. Melhor o marido na mão dela do que na mão da outra! Passado, Brasil!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost