26 de abril de 2024

Operação “Ronda Noturna” fiscaliza bares e monitora criminalidade

A Polícia Civil do Acre deflagrou na noite de sexta-feira (11), a operação “Ronda Noturna” de fiscalização de estabelecimentos comerciais, eles bares e similares. De acordo com informações divulgadas pela instituição, o objetivo é verificar e inibir os funcionamentos irregulares desses estabelecimentos, e também combater os crimes de homicídios, assaltos, furtos e roubos de veículos, venda de entorpecente e menores em situação de vulnerabilidade. A ação ocorreu na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Objetivo é verificar e inibir os funcionamentos irregulares desses estabelecimentos/Foto: cedida

Ao todo, 17 policiais civis e uma fiscal do Fundo Estadual de Segurança Pública (Fundseg) realizaram abordagens em estabelecimentos comerciais nos bairros Cidade Nova, Bairro 15, Taquari, Loteamento Praia do Amapá, ao longo da Via Chico Mendes e no conjunto habitacional Cidade do Povo.

Centenas de pessoas foram abordadas e revistadas e tiveram seus documentos verificados junto aos sistemas de segurança estadual. Um estabelecimento foi notificado por estar funcionando irregularmente e, no Cidade do Povo, uma motocicleta que estava abandonada nas proximidades de uma região de mata, foi apreendida e levada para a sede da 2ª Regional.

Outras ações semelhantes estão programadas para acontecer nas demais regionais de Rio Branco e também no interior do Estado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost