Rio Branco, Acre,


Paulo Gustavo e Thales Bretas mostram filhos gêmeos pela 1ª vez: ‘Muito amor’

Paulo Gustavo foi às lágrimas ao recordar nascimento antecipado de um dos filhos, Romeu. O menino veio ao mundo nos Estados Unidos

Paulo Gustavo realizou há dois meses o sonho de ser pai pela primeira vez. Romeu e Gael, como são chamados, foram gerados por duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos e agora já estão em família no Brasil. “Parece que a gente renasceu, né? Sempre quis ser pai, mas queria um parceiro que a gente pudesse dividir esse momento. Quando a gente se conheceu, a gente se apaixonou e, depois de um tempo casado, a gente falou ‘porque não dar um passo maior e realizou esse novo maior sonho?'”, contou ele, há cinco anos em um relacionamento com Thales Bretas.

Paulo Gustavo recorda abordo da 1ª barriga de aluguel

Foi há dois anos atrás, em 2017, a primeira tentativa do comediante de ser pai. “Pegamos dois óvulos de uma mesma mãe, que compramos em um banco de óvulos, e fizemos um embrião. Inseminou um com o sêmen do Thales e outro com o meu, era o nosso sonho. Juntamos os dois embriões dentro de uma única barriga”, recordou. Pouco tempo depois, o sonho do casal foi interrompido. A barriga de aluguel que esperava seus filhos gêmeos sofreu um aborto espontâneo. “Cada momento na rua, cada lugar que a gente entrava, falavam ‘E seus filhos?’. E a gente tinha que falar ‘perdeu’. Isso foi por um ano praticamente”, recordou em entrevista ao “Fantástico”.

Romeu teve complicações ao nascer antes da hora

Neste ano, Paulo Gustavo e Thales optaram por duas barrigas de aluguel. “Pegamos um óvulo de uma doadora, de um banco de óvulos, e se fez os embriões com o meu e o esperma do Paulo”, contou o marido, que acompanhou as gravidezes à distância. O casal foi pego de surpresa com Romeu, que chegou antes do tempo previsto, com 35 semanas. No dia, o bebê foi encaminhado pra UTI neonatal com complicações respiratórias, enquanto o humorista fazia um espetáculo para seis mil pessoas em Curitiba, no Paraná. “Eu chorava na coxia e entrava no palco para cantar e fazer humor”, lembrou o autor de “Minha Mãe é Uma Peça”.

Filho do casal, Romeu nasceu 11 dias antes de Gael

Paulo Gustavo foi ás lágrimas ao lembrar do filho internado: “Ele estava todo entubado. Todos os dias a gente chegava perto e não queríamos descansar, queríamos ir embora com ele. Quando tinha notícia, a gente contava no ouvido dele. A gente tinha que dar de mamar e ele mamava pouco. Eu falava: ‘Meu Deus do céu!'”. Onze dias depois, o menino teve alta e o irmão, Gael, nasceu três dias depois que ele voltou para casa.

Famosos se derretem pelo casal e fãs notam: ‘São ruivos?’

Thales Bretas mostrou primeira foto com os pequenos e impressionou os internautas no Instagram. “Que leoninos lindos”, comentou um fã. “Meu Deus”, reagiu Fiorella Mattheis . “Amo vocês”, declarou Preta Gil. “Já chorando…. amores meus!”, publicou Regina Casé. “Falar de felicidade e amor a gente quer sempre”, disse Ivete Sangalo. “Vocês são lindos e inspiradores”, elogiou Marcos Veras. “Ah não! Eles são ruivos?”, derreteu-se uma seguidora. “Essa criança é ruiva? Tá parecendo ruivinho! Ah!”, reagiu mais uma. “Ai! Eles são ruivinhos. Que lindos”, disse mais uma.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias