Rio Branco, Acre,


Personal trainer morre em acidente de kitesurf no CE e família pede ajuda para pagar traslado

Jovem de 33 anos morreu na última terça-feira (8); professor estava morando em Fortaleza, capital do Ceará, há cerca de dois anos

Anderson Onofre era um velho conhecido nas academias de Rio Branco. Professor de educação física e personal trainer dedicado, fez muitos amigos entre os alunos. Prova disso são as diversas homenagens que o profissional tem recebido nas redes sociais dos ex-alunos e dos amigos.

Pesronal morreu na última terça-feira (8)/Foto: Reprodução

Uma fatalidade tirou a vida do jovem de 33 anos na última terça-feira (8), que estava morando em Fortaleza, capital do Ceará, há cerca de dois anos. Enquanto praticava kitesurf, um tipo de esporte aquático, Anderson bateu contra uma pedra, teve traumatismo craniano e faleceu.

A família agora tenta trazer o corpo do personal para o Acre, só que o custo do traslado é muito alto. Pra isso, alguns amigos estão ajudando como podem, e quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato com a irmã dele, Ana Paula Onofre, através do Facebook.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias