26 de abril de 2024

Aniversariantes, tendências, Beauty Factory e mais na Coluna da Jackie

Jackie Pinheiro

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Grande ano

Parabéns para o jornalista Ayres Rocha, que celebrou mais um ano de vida no dia 6 e também celebra um ano de muito sucesso profissional, pois foi o ano em que sentou na bancada do Jornal Nacional, da Rede Globo, para apresentar o telejornal de maior audiência do país.

Apresentador do Jornal do Acre, Ayres Rocha, foi o aniversariante do dia 6

Surpresa

No dia 2 de novembro, a colunista Roberta Lima, conhecida pelos amigos carinhosamente por Bebê, ganhou uma linda festa surpresa de suas amigas no Natto Bistrô e Café, em celebração ao seu aniversário. As fotos são de Talita Carvalho.

A aniversariante com as manas Carol e Sanny Duck

A médica Simone Chaves sempre presente

Rob com a amiga Juliana Caobianco

Beauty Factory

Na sexta-feira, 8, as marcas O Boticário e Calvin Klein Jeans realizaram um evento collab, no Via Verde Shopping. O Beauty Factory reuniu três turmas para um talk show com Débora Sobral, maquiadora oficial do Boticário, para o lançamento da base vegana do Boticário, Make B. Hyaluronic; espaço instagramável; um desfile com a nova coleção da Calvin Klein Jeans; e um coquetel para os presentes.

Veja quem esteve por lá!

Influenciadores digitais, colunistas sociais, jornalistas, consumidores e convidados estiveram no espaço! As fotos são de James Pequeno.

Os colunistas Gigi Hanan e Moisés Alencastro com o Mister Acre 2018, Wendeson Alves

Os influenciadores Jean Bernardino e Sayonara Moura com a colunista Neyelle Brilhos

Nayama Pontes, Douglas Richer, Sayonara Moura – Miss Acre 2019, Vagno Di Paula e Kelly Kley comigo

Eu e minha médica querida, Thaysa Vilela, porque a vida também pede momentos de lazer

As influenciadoras e mamães dedicadas Vanessa Anjos e Tatiane Valente

Alberto Lima, Jean Bernardino, Sayonara Moura e Juh Amandine

A Miss Acre 2019, Sayonara Moura, esteve no evento

Só alegria: Luiz Vasconcelos e Igor Martins!

Wendeson Alves, Mister Acre 2018, desfila com look da nova coleção Calvin Klein Jeans

Turma da pauta: Douglas Richer, Vagno Di Paula, Lamlid Nobre and me

B-Day

A querida aniversariante do dia 8 foi a radialista e colunista social Degeane Santos, uma grande profissional e pessoa muito agradável, de boa energia. Viva!

Nos parabéns em família, a aniversariante com a netinha Melina no colo

Cinema de Fronteira

Entrevistei essa semana para o portal ContilNet uma das fundadoras do Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira, Karla Martins, e o cineasta Wewito Pyãnko, no Espaço EscoLab. Foi uma conversa sobre a décima edição do festival, o lançamento do filme “Antônio e Piti” e a vaquinha on line para a realização do evento. Para ver a matéria acessa https://contilnetnoticias.com.br/2019/11/um-bate-papo-sobre-cinema-e-o-festival-pachamama/

Papo sobre cinema e o Festival Pachamama com a Karla Martins e o Wewito Pyãnko

Violência doméstica e familiar nunca mais

A desembargadora Eva Evangelista participou recentemente do XI Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (Fonavid), ocorrido de 6 a 8 de novembro, no Palácio da Justiça, em São Paulo. Lá conheceu a ex modelo e atriz Luíza Brunet, vítima de agressões em diferentes fases de sua vida, que foi uma das palestrantes da abertura do evento.

Desembargadora Eva Evangelista e a ex modelo Luíza Brunnet

Ela Pode Rio Branco

A Rede Mulher Empreendedora e o Google retornam ao Acre no dia 7 de dezembro o curso estará em Rio Branco, no dia 9, de 8 às 17h, no Teatrão, com o curso Ela Pode, com oito horas de carga horária, onde serão abordados os assuntos de liderança e comunicação, network, vendas, finanças e marketing digital (Google). Garanta a sua vaga através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfev2fqitOZSFX-KWjvjq_uEIPaAyeBFeQrGNjYg8sC9e2ySA/viewform

Encontros

De férias recentemente no Rio de Janeiro-RJ, o casal Denis Nobre e Alessandra Melissa Lessa fez diversos passeios e incluiu no roteiro um passeio no Projeac. Lá assistiram ao programa Encontros, com Fátima Bernardes.

Denis Nobre e Alessandra Melissa Lessa nos bastidores de “Encontros”

Gran Reserva

No próximo dia 13, o casal Nágila e Valmir Carvalho oferece um coquetel para a imprensa para apresentar o novo espaço Gran Reserva. A nova casa de festas e eventos fica localizada no estacionamento do antigo aeroporto de Rio Branco. Momento revival, para quem frequentou o 14 Bis.

Lançamento da Naturus

Com a presença de jornalistas, colunistas sociais e influenciadores digitais, os representantes da empresa Naturus – Produtos da Amazônia, lançaram a linha de produtos naturais, dia 30, no Hotel Villa Rio Branco. A Naturus é uma jovem empresa da Amazônia Brasileira, que tem como missão oferecer produtos locais livres de aditivos químicos e com a mais alta qualidade de preparo. As matérias-primas para a fabricação dos produtos são farinha de mandioca, farinha de tapioca e açúcar gramixó, oriundos da agricultura familiar.

O anfitrião Tiago Mourão com as influenciadoras Mariana Tavares e Edmirk Herculano

Chá das Mulheres da Indústria

Para beneficiar a Ala Infantil do Hospital do Câncer, um grupo de mulheres da Indústria realiza no dia 4 de dezembro, às 18h, no AFA Jardim, um chá beneficente com diversas atrações.

Na foto, as mulheres da indústria em visita à primeira-dama Ana Paula Cameli

Baby look

A pedidos, hoje a dica de moda infantil é para os meninos. Apaixonante esse macaquinho bem confortável e prático. Casa muito bem com a t-shirt listrada e as sandálias de couro. Quer conhecer mais as opções femininas e masculinas da Vitória Régia Baby Kids? Vai no Instagram @vitoriaregiababykids e confere! Informações: (68) 3224-2880 e 98112-6192.

Quer ganhar uma Scooter?

Quer ganhar uma Scooter maravilhosa, personalizada e exclusiva da Depyl Action? Então se prepare para a promoção “Viva seu estilo”. De 4 de novembro até 31 de janeiro de 2020, a cada R$ 75,00 em compras de serviço ou produtos em qualquer loja Depyl Action do Brasil, você ganha um número da sorte para concorrer a cinco motos! De domingo a quarta-feira você ganha cupons em dobro. Confira o regulamento no nosso site https://www.depylaction.com.br/ e participe!

Desperte a Diva que existe em você!

O conceito de diva inspirou O Boticário a criar sua nova fragrância Glamour Diva. Ela traz a combinação de um buquê floral e chega com uma embalagem que remete a um lindo vestido vermelho. O lançamento traz também o batom Make. B Glamour Diva, com textura mate e alta cobertura, em vermelho vibrante e exclusivo.

A nova fragrância Glamour Diva, do Boticário

Cheiro da felicidade

Os efeitos emocionais causados pelas fragrâncias foram o ponto de partida para mais um projeto inovador do Boticário. Criada pela neurociência, em parceria com a casa de fragrâncias Givaudan, a fragrância Linda Felicidade ativa a sensação de felicidade. Uma explosão olfativa marcante, que traz alegria na primeira borrifada!

Boti Recicla

Quando a sua fragrância acabar, você pode colaborar com o maior programa de logística reversa do país: o Boti Recicla. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo e destinar para a reciclagem correta dos materiais. Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos.

Cítrica ou floral?

Quasar Drop, de O Boticário, chegou com duas fragrâncias! Mas ninguém vai te julgar se você quiser escolher as duas. Rsrs. Qual você vai experimentar primeiro: a cítrica ou a de frescor floral? Ambas são incríveis!

Make B. Hyaluronic

A base Make B. Hyaluronic, do Boticário, reúne duas coisas especiais: novidade e skincare! Sabe por quê? É primeira base do mundo a ter ácido hialurônico de última geração, chega em oito opções de cor e com uma versão incolor, e ainda é a primeira do mundo a ter FPS 70. Ao mesmo tempo que protege dos raios solares, previne e trata as linhas e rugas de expressão. E tudo com fórmula completamente vegana. #NãoPrecisoMasQuero

Base vegana Make B. Hyaluronic, do Boticário

Reiki

A mestre em Reiki Maria Lúcia Abud realizará no dia 1º de dezembro, de 9 às 12h e de 14 às 18h, o curso de Reiki nível 2 pelo Sistema Usui de Cura pelas Mãos, em seu consultório localizado na rua Silvestre Coelho, 417, Sala 6, Galeria London Hall, Bosque. Informem-se: (68) 99201-0025 e 99961-8536.

Iluminação do Aeroporto

Parabéns à prefeita Socorro Néri, que em parceria com o grupo Energisa, iluminou a pista de acesso ao aeroporto. A nova iluminação com luzes de LED foi oficialmente inaugurada no dia 6. Iniciativa maravilhosa!

Jukebox

A talentosíssima Lina Grasiela solta a sua voz nesse sábado, 16, no show Jukebox, pelo projeto La Nonna Musical, realizado pelo colunista Moisés Alencastro. Ela cantará bem acompanhada por Paulo Nobre (bateria), Caio Lima (contrabaixo), Naná Mesquita (guitarra) e Eduardo Bibiano (teclado). Todos lá!

Lina Grasiela é a convidada do projeto La Nonna Musical essa semana

Prêmio Jorge Said de Comunicação 2019

Estão abertas, até o dia 30, as inscrições para o Prêmio Jorge Said de Comunicação 2019, no site da Prefeitura Municipal de Rio Branco. A iniciativa vai premiar trabalhos jornalísticos com abordagens relacionadas a ações e políticas públicas indutoras ao processo de desenvolvimento social, socioambiental, socioeconômico e sustentável do Município de Rio Branco.

Look All White

Reforçando a pegada monocromática e minimalista estará em alta no verão 2010, o “look todo branco”. As celebridades já aderiram ao estilo e provam que o resultado pode variar entre o visual despojado do street style até uma produção mais elaborada, para ser usado em uma ocasião mais especial. Inspire-se nessa tendência!

Look poderoso de Hailey Bieber: top, minissaia, camisa oversized e salto alto

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost