25 de abril de 2024

Neyelle Brilhos: promoções para leitores na Ótica Moderna e no Bronze da Valdesta

Aconteceu na última quinta-feira (31), no salão de festas do Afa Jardim, o jantar de posse da nova diretoria da FIEAC, onde o presidente reeleito José Adriano foi reconduzido ao cargo para o quadriênio.

A nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), eleita para o quadriênio 2019/2023, recepcionou toda sociedade Acreana, empresários e uma ala de políticas , no Afa Jardim, para o tradicional Jantar de Posse. O evento marca a recondução do empresário José Adriano à presidência da instituição para mais quatro anos de mandato que foi um sucesso .

#SUCESSO ROSA

Foi um sucesso o evento mais rosa do ano promovido por Jocely Abreu e Moisés Alencastro no Restaurante La Nonna. Um evento totalmente beneficente que agregou grandes marcas e parceiros e que a cada ano surpreende com a magnítude do evento.

Parabéns aos colunistas e colaboradores.

#MEGAHAIR

Como todas nós amamos cabelos, a dica de hoje é mega-hair, e não é qualquer mega. Estamos falando de cabelos indianos usados por grandes celebridades e disponível no Studio Hair 19. As profissionais Mazé e Priscila também trabalham com cabelos Nacionais e tic-tac com técnicas avançadas, proporcionando uma aplicação incrível e com um resultado fantástico.

#ADEUSTANQUINHO

Diga adeus ao tanquinho, pois a solução chegou; a ULTRA LAVANDERIA, além de oferecer vários pacotes incríveis para você e sua família, disponibiliza também o serviço de leva e traz totalmente GRÁTIS.

E tem mais uma novidade. Você que usa o app do banco do Brasil, passa lá e confira as promoções do #week.

Corre pra ULTRA LAVANDERIA e economize tempo.

#BRONZEREAL

Sucesso na capital Acreana é o bronze da Val, que mesmo debaixo de chuva ela é a mais requisitada.

O Bronze real te espera para te deixar aquela marquinha tão desejada e sempre com os melhores produtos.

Diga que você é seguidor da Neyelle Brilhos ou leu nesta coluna e ganhe um desconto especial.

#ÓTICAMODERNA

A Ótica Moderna vem causando com a sua promoção bombástica, disponibilizando 300 armações. É isso mesmo: 300 armações. Na compra da sua lente, a armação é grátis.

Gostou?

Corre lá e confira.

#PILATES

Proção da qualidade de vida e excelentes profissionais, assim é o estúdio de Pilates da Clínica Espaço Vital, que disponiliza também fisioterapia, academia, hidroginástica e hidroterapia em um espaço familiar e aconchegante.

Confira os pacotes da clínica e convênios.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost