26 de abril de 2024

PM prende em flagrante acusados de tráfico droga e crime ambiental em Xapuri

Uma denuncia feita pelo 190 (Emergência) da cidade de Xapuri, distante cerca de 188km da Capital do Acre, fez com que homens da Polícia Militar realizassem uma ronda pela rua Major Salinas, localizada no centro da ‘Princesinha do Acre’.

Já era quase final do dia, quando a guarnição percebeu uma movimentação suspeita na casa denunciada. Foi visto que dois indivíduos estavam com algo estranho nas mãos, que ao perceberem a presença da viatura, tentaram descartar e fugir. Ao serem abordados, foi verificado que o que haviam descartado, seria maconha. Os dois foram identificados como; Carlos Onassis Reis e Silva (30), vulgo ‘Galinha’, e Gleildo Santos da Silva (21), outras duas pessoas, sendo um menor que portava uma espécie de moedor de droga, que estavam no local também foram detidas para averiguação, sendo liberados momentos depois.

Segundo foi informado, Carlos ‘Galinha’ e Gleildo já são conhecidos por envolvimento com entorpecentes pela cidade. Uma revista foi realizada na casa, foi localizado gaiolas e um alçapão para captura de pássaros, além de materiais que se suspeita serem usados como moeda no comercio de drogas, como celulares, roçadeira e colares. A dupla e tudo que foi apreendido, foram levados para a delegacia da cidade, onde seria dado o devido procedimento referente ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost