23 de abril de 2024

Brendha Haddad é convidada vip dos camarotes de Carol Sampaio e Itaipava

MIRAFLORES
O casal Ricardo e Rosângela Raulino trocaram o tutum dos carnavais do Brasil pela calmaria das paisagens de Miraflores, no Peru, um dos roteiros mais escolhidos pelos acreanos nessa temporada. Na foto, o casal desfruta dos encantos do Parque del Amor, um dos cartões postais de Lima.

SAPUCAÍ


Brendha Haddad foi uma das convidadas vip’s no camarote da Itaipava, e desfrutou de quatro noites incríveis com uma das melhores visões do carnaval carioca. A atriz também participou do ‘Nosso Camarote’, dos sócios Carol Sampaio e Gabriel David, que ao longo dos dias de folia, no Sambódromo do Rio de Janeiro, contou com shows de Anitta, Thiago Martins, Ludmilla, Luan Santana, Karol Conká, Lexa, Nego do Borel, Kevin o Chris, Matuê, Kungs, Boghosian, ArtBat, Ralk e Royal Inc.

VIAGEMQuem também aproveitou o carnaval para respirar novos ares foi a colunista Rubedna Braga, que elegeu o Ceará para merecidos descansos, e de quebra, os melhores passeios. Ela passa dois dos dias em Olinda após dias de muita praia e compras em Fortaleza.

FRONTEIRA
Os queridos Dr. Mario Hassen e Dr. Kuny Marakami elegeram Brasileia para experimentar um pouquinho do carnaval do Brasil e fortalecer os laços de amizade na fronteira.

NO ACRE
Já de volta à Uberlândia, cidade que reside já há um tempinho, a querida Luciana Alves, que passou merecidos dias de férias ao lado dos pais. Entre matar saudades da família e amigos, ainda sobrou tempo para alguns clicks e muitos mimos da mãezona Lene Alves, da sua filhota e do neto Theo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost