26 de abril de 2024

Acreanos fazem carreata a favor de Bolsoanro e pedem fim da quarentena  

Com o tema “O trabalho dignifica o homem”, acreanos aderiram a uma carreata promovida por apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira (27), em Rio Branco.

Segundo um dos líderes do movimento, ex-deputado Jamil Asfury, a carreta é importante pois, segundo ele, o Brasil precisa se movimentar economicamente. “Temos orado bastante para que a epidemia da fome não seja maior do que a do coronavírus”, declarou.

O slogan do movimento diz que o “Brasil não pode parar”. No Acre, a concentração de veículos foi feita em frente à Uninorte e de lá, os motoristas seguiram em direção ao Palácio Rio Branco.

Em contato com a organização, disseram que o número de motos, carros e caminhões foi grande e visou mobilizar as autoridades e solicitar o fim do decreto de quarentena de Gladson Cameli.

“Do mototáxi ao agricultor, do empresário à manicure, do dentista ao jardineiro, do Uber ao arquiteto, do comerciante ao comerciário, todas as mais belas e dignas profissões que fazem com que tragamos o sustento para nossas casas e famílias”, diz o banner do evento.

.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost