Rio Branco, Acre,


Acre registra 147 novos casos e seis mortes por coronavírus neste domingo

Óbitos são três homens e três mulheres, com idades entre 4 e 86 anos, informa boletim parcial da Sesacre

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do  Departamento de Vigilância em Saúde, confirma 147 casos novos de coronavírus neste domingo, 31. Desse modo, o número de infectados saltou de 6.072 para 6.219 em todo o estado.

No Estado até o momento são 13.566 notificações de infecção por coronavírus, sendo 7.257 (53,5%) descartados e 90 seguem aguardando resultado de exames. Dos 6.219 casos confirmados, 2.611 já estão de alta, ou seja, estão curados da doença.

PUBLICIDADE

A Sesacre também informa o registro de mais seis óbitos por Covid-19: três do sexo masculino e três do sexo feminino. Assim, o número de mortes pela doença aumentou de 142 para 148.

As mulheres são:

O primeiro caso é da paciente E. S., de 75 anos. Ela deu entrada no dia 28 deste mês no Hospital Regional do Juruá e veio a óbito no dia 29. Era residente em Cruzeiro do Sul, sem registro de comorbidade.

O segundo óbito é de B. S, de 67 anos, com entrada no dia 18 de maio no Pronto Socorro, era residente de Porto Acre e morreu neste sábado, 30. A paciente possuía comorbidades como diabetes e hipertensão arterial.

O terceiro é M. O. B., de 75 anos, foi internada no dia 25 na Upa do Segundo Distrito e veio a óbito neste domingo, 31. Residente de Rio Branco, a idosa possuía hipertensão arterial.

Os homens são:

J. S., de 86 anos, veio a óbito no último dia 26 no Hospital Regional do Juruá,  onde estava internado desde o dia 23 deste mês. Ele era residente de Cruzeiro do Sul e possuía registro de hipertensão arterial.

S. J., de 83 anos, deu entrada no dia 27 deste mês na Upa do Segundo Distrito e veio a óbito no sábado, 30, era residente do município de Porto Acre, e possuía registro de hipertensão arterial.

O terceiro óbito foi registrado neste domingo, 31, sendo uma criança de apenas 4 anos de idade. O garoto D. E. J. S., deu entrada no Pronto-Socorro, na última sexta-feira, 29, com complicações de dengue, e faleceu na manhã deste domingo, 31, em decorrência de infecção por dengue e Covid-19 simultaneamente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia