25 de abril de 2024

Rose Miriam rebate declarações do suposto namorado de Gugu Liberato

Rose Miriam di Matteo comentou sobre o suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático, em entrevista ao Fantástico, da Globo. Neste domingo (17), a médica rebateu as declarações do chef de cozinha, que mora na Alemanha.

“Ele jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Gugu era muito feliz com nossa família, comigo, com João, com a Sofia e com a Marina”, afirmou a mãe dos filhos do apresentador.

Nelson Willians, advogado dela, opinou que se a relação existiu se tratava de uma traição do apresentador. “Fotos e comprovantes de viagem com Gugu Liberato por si só não comprova união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto e, desculpe, mas é uma traição a Rose“, declarou ele.

O representante judicial de Rose Miriam também disse que ninguém da família conhecia Thiago Salvático, por isso a relação não era pública, um dos requisitos para a união estável.

“Tinha publicidade? Não. Tinha finalidade de constituição de família? Não. Não constava para ninguém que Gugu tivesse admitido eventual bissexualidade ou coisa do tipo. E de repente aparece essa figura, um processo de união homoafetiva que causa uma grande surpresa”, comentou.

Foto: reprodução

“Eu gostaria de dizer que eu nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele e eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal”, disparou a médica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost