26 de abril de 2024

Socorro Neri deve ser anunciada como pré-candidata do Palácio à Prefeitura da Capital

Fez o dever de casa

Os partidos de oposição podem até baterem o pé, mas, a prefeita Socorro Neri fez o dever de casa para se configurar como pré-candidata do Palácio Rio Branco. Primeiro, não pressionou ninguém, pelo contrário, vem utilizando política republicana.

Alinhada

Neri ao deixar a tal politicagem de lado, foi subindo no conceito do governador que tem o mesmo DNA. Ambos, Socorro e Gladson, mostram uma boa leitura das urnas e da vontade popular. Continuam focados.

Força Máxima

A coluna suspeitou e até antecipou o fato de que a prefeita Socorro Neri teria alguma carta na manga para evitar a relação com o Partido dos Trabalhadores. Se confirmada a dobradinha com Marfisa Galvão, do PSD, forma-se uma chapa de peso com dois padrinhos fortes, os mais votados nas últimas eleições.

Chamem o Zeca

E sempre que esse tipo de especulação vem à baila, Progressistas correm para casa do Zé Bestene. O domingo foi movimentado na mansão do bairro Habitasa.

Mailza Gomes

Há informações que a senadora Mailza Gomes define essa semana quem será o pré-candidato do partido. Será que Mailza vai bater de frente com o Palácio Rio Branco?

Nomes

Além de José Bestene que não teria desistido de ser pré-candidato, Ney Amorim e Tião Bocalom estão na disputa. Os últimos dois nomes com aquele famoso “viabilize-se” dado por Cameli.

Construção

A construção do nome de Mafisa Galvão nesse processo foi feita lá atrás por José Bestene. Acompanhado de Livio Veras, vários foram os cafezinhos tomados na Casa Amarela. Será que traíram o Zeca?

Sem diálogo

Qualquer uma das hipóteses tudo ainda caminha no campo da especulação. Não há ainda nenhum comando oficial pelo Palácio Rio Branco, alguns dizem, no entanto, que meia palavra basta. A semana promete.

Rodízio

Primeiro dia de rodízio de veículos funcionou. O Terminal Urbano mostrou redução considerável de passageiros. Nas ruas, o número de carros caiu drasticamente. Os efeitos só serão sentidos nas próximas semanas.

Situação crítica

Daqui pra frente é que serão sentidos a falta de estrutura em alguns setores da saúde. Marechal Thaumaturgo tem um SUS praticamente inexistente, assim como Assis Brasil, Jordão e Porto Walter.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost