26 de abril de 2024

Amor de Mãe terá passagem de tempo para justificar mudança de visual dos atores

Desde a suspensão das gravações de Amor de Mãe por causa da pandemia do novo coronavírus no país, a maior preocupação da equipe liderada pelo diretor José Luiz Villamarim era com as possíveis mudanças no visual dos atores durante a quarentena, o que poderia comprometer a coerência de seus personagens no retorno da história.

A solução encontrada pela autora Manuela Dias foi promover uma passagem de tempo que marcará o início da segunda fase da história. Com a nova cronologia, o público não estranhará eventuais mudanças na fisionomia de alguns atores, como os “quilinhos extras” de uns e o ganho de massa muscular de outros, que aproveitaram o tempo livre para pegar pesado nos exercícios físicos – é o caso de Thiago Martins e Isis Valverde.

A atriz Érika Januza também foi avisada que não precisará voltar a cortar o cabelo curto para o retorno de Marina, já que, com a passagem de tempo, o crescimento dos fios será coerente para a história e para a nova fase da personagem.

Ainda não há uma definição oficial sobre como a pandemia do coronavírus será retratado na história. Havia uma ideia de discutir o assunto por meio de personagens que lutam por causas sociais, como Davi (Vladimir Brichta) e Camila (Jéssica Ellen), porém, com o avanço da história, pode ser que a pandemia se torne um problema superado pela produção.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost