25 de abril de 2024

Mesmo contra reeleição, Ilderlei diz que candidatura é incerta: “Nas mãos de Deus”

Em entrevista exclusiva ao ContilNet nesta quarta-feira (24), o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Codeiro, ao falar sobre a situação epidemiológica do segundo maior município do Acre, também se posicionou sobre a possibilidade de concorrer à reeleição.

Mesmo contra o direito constitucional dado aos gestores de disputar pela segunda vez o cargo de chefe do executivo municipal, Ilderlei acredita que sua reeleição ainda é incerta, embora acredite que sua aceitação é muito positiva na Terra dos Nauas.

“Eu nunca fui a favor da reeleição no executivo, porque acho que o chefe do executivo deve fazer o seu trabalho e repassar a gestão para outras mãos em seguida, mas eu sou conduzido por Deus e pela vontade da população. Embora eu me posicione desta forma, nada está definido. Quem manda em mim é Deus. Eu sigo o que Deus me disser e aquilo que a população também preferir”, pontuou. “Tenho sentido, sem me envaidecer, que o povo tem aprovado o meu trabalho, quando as pessoas se aproximam de mim e falam sobre resultados de pesquisas, etc.”, continuou.

Anteriormente, saiu na imprensa local a informação de que Cordeiro havia desistido da candidatura – o que ele negou na entrevista, afirmando que nenhuma decisão foi tomada até o momento e que nenhum nome foi determinado por ele para que assuma o seu lugar na disputa.

“Eu não desisti da possibilidade de concorrer. Não é verdade que eu já dei um ultimato ou escolhi alguém para concorrer no meu lugar. Não selei candidatura de ninguém”, declarou.

Ilderlei também explicou que o governador Gladson vem insistindo no seu nome para a disputa, o que de acordo com ele vem sendo pensado com muita cautela.

“O governador Gladson vem conversando comigo há um tempo sobre essa possibilidade, mas eu estou analisando com cuidado”, enfatizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost