Rio Branco, Acre,


Jorge Jesus já tem data de apresentação no Benfica

Coletiva de imprensa está agendada para a próxima segunda-feira

Escolhido por Luís Filipe Vieira para suceder Bruno Lage no comando técnico do Benfica para a próxima temporada, Jorge Jesus, que regressa a uma ‘casa’ que bem conhece, já tem data para ser formalmente apresentado no cargo.

Segundo foi possível o Esporte ao Minuto apurar, a coletiva de imprensa está agendada para a próxima segunda-feira (3), na parte da tarde, faltando, para já, apenas definir ao certo qual a hora para o ‘pontapé inicial’.

PUBLICIDADE

O clube da Luz faz, assim, questão de manter o foco da equipe e da massa associativa na final da Taça de Portugal, diante do FC Porto, que se disputa a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Cidade de Coimbra.

Esse será o último jogo de Nélson Veríssimo no comando da equipe, cargo que assumiu de forma interina nas últimas cinco partidas, nas quais ‘encarnados’ venceram quatro e empataram uma.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias