28.3 C
Rio Branco
11 agosto 2022 12:56 pm

Atendimentos do CadÚnico e Bolsa Família precisam de agendamento em Cruzeiro do Sul

POR

Última atualização em 31/08/2020 09:59

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Cruzeiro do Sul retomou os atendimentos do Cadastro Único e Bolsa Família. Os serviços estão sendo ofertados na nova sede da secretaria, no bairro Miritizal. Em razão da pandemia, todos os atendimentos serão previamente agendados por telefone.

No local serão ofertados os seguintes atendimentos: atualização cadastral, inclusão no cadastro único, transferência de município, mudança de responsável familiar, consultas nos benefícios como auxílio emergencial e bolsa família e atendimento individualizado pela Assistência Social ou Coordenação de Programa.

A quantidade de vagas será limitada devido as determinações de prevenção ao Covid-19. Os atendimentos ocorrem de segunda-feira a quinta-feira, das 7h as 15 e na sexta das 07h às 13h. A Secretaria orienta que os usuários dos serviços devem ir para o local sem acompanhantes, sem levar crianças, idosos ou pessoas com doença crônica, em razão da pandemia.

O novo local de atendimento fica localizado na Avenida Madre Adelgundes Becker, nº 222, Bairro Miritizal (antiga Unopar). Os agendamentos podem ser realizados pelos telefones (68) 9 9909-2608 ou (68) 9 9909-4448.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.