Rio Branco, Acre,


Família sofre sequestro relâmpago e tem veículos roubados no interior do Acre

Os criminosos levaram uma Triton L200, de cor prata, e uma carro modelo Corolla

Uma família foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite deste domingo (9), no km 25 do Ramal Samaúma, entre os municípios de Acrelândia e Plácido de Castro, no interior do Acre.

Segundo as informações obtidas até o momento pela reportagem, criminosos colocaram a família inteira em dois veículos, sendo uma caminhonete de modelo Triton L200, de cor prata, e uma carro modelo Corolla, também de cor prata.

PUBLICIDADE

Outros familiares pediram ajuda a políticos e pessoas conhecidas de Acrelândia, que acabaram repassando a informação em redes sociais e acionaram a Polícia Militar. Horas depois, a família acabou de ser encontrada em um ramal. Os carros foram levados pelos criminosos.

Nesse momento, as vítimas seguem para a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. A polícia nesse momento realiza diligência em torno dos dois municípios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up