26 de abril de 2024

Federação de Futebol do Acre divulga escala de arbitragem do final de semana

O departamento de arbitragem da Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou na tarde desta quinta-feira (27) a escala dos profissionais que trabalharão na rodada deste final de semana, dias 29 e 30 de agosto, no estádio Florestão, em quatro confrontos válidos pela terceira rodada do returno do Campeonato Acreano 2020.

No primeiro jogo do sábado, às 15h, as equipes do Galvez e Andirá terão no apito Julian Negreiro, auxiliado por Renner Santos e Antônio Neilson. O quarto árbitro será Marcelo Oliveira e o árbitro reserva Antônio Marivaldo.

Na partida de fundo, às 17h, o líder Rio Branco recebe o Humaitá. Fábio Santos apita o confronto, auxiliado por Carlos Alberto e Iago Nascimento. Josué França será o quarto árbitro, enquanto Antônio Marivaldo será o árbitro reserva.

Outros dois jogos ocorrem na tarde e noite de domingo (30). No primeiro confronto, às 15h, no estádio Florestão, o São Francisco encara o Náuas. Os dois clubes ainda aspiram possibilidade de classificação, principalmente o segundo. Francisco Lira será o árbitro principal, assistido por Fábio Nascimento e Verônica Severino. Marcos Santos será o quarto árbitro, enquanto Jackson Rodrigues será o árbitro reserva.

Vasco da Gama e Plácido de Castro fecham os jogos deste final de semana pelo estadual. O árbitro José Antônio Pinheiro intermedia o confronto. Jean Carlos e Mário Júnior serão os assistentes. O quarto árbitro fica por conta do senhor André Fortunato e o árbitro reserva da partida será Jackson Rodrigues.

Os quatro jogos deste final de semana, válidos pelo returno do Campeonato Acreano, terão como tutor o ex-árbitro Antônio Neuricláudio do Rego.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost