26 de abril de 2024

Luis Suárez vai à casa de Messi conversar sobre saída do Barcelona, diz TV

A dupla Lionel Messi e Luis Suárez está de saída do Barcelona. Por motivos diferentes, os craques argentino e uruguaio parecem viver os últimos dias no time catalão, mas ao menos a amizade continua. De acordo com a TV3 via Sport, os dois se encontraram no apartamento do camisa 10 na noite dessa quinta-feira (28/8).

Imagens da TV catalã mostram Suárez dirigindo-se ao apartamento de Messi em Castelldefels ao lado de sua esposa, Sofia Balbi. Os jogadores e suas respectivas mulheres cultivam boa amizade e teriam se encontrado para falar sobre o futuro.

Ídolo do Barcelona com mais de 700 jogos disputados pelo clube, Messi está disposto a finalizar a relação que começou nas categorias de base, em 2000. A intenção do camisa 10 é exercer uma cláusula de rescisão que tinha em seu contrato, mas terá que brigar na Justiça por isso.

Já Suárez não deixa o Barcelona por opção. O novo treinador, Ronald Koeman, informou que não pretende contar com o jogador na próxima temporada e o liberou para procurar um novo clube.

Apesar de estar com o pé fora do Barcelona, a dupla sul-americana ainda tem uma chance remota de permanecer. Para isso, no entanto, serão necessárias mudanças drásticas no clube, algo que não deve ocorrer.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost