Rio Branco, Acre,


Luis Suárez vai à casa de Messi conversar sobre saída do Barcelona, diz TV

O jogador uruguaio e o craque argentino cultivam boa amizade e ambos estão de partida após anos de parceria no time catalão

A dupla Lionel Messi e Luis Suárez está de saída do Barcelona. Por motivos diferentes, os craques argentino e uruguaio parecem viver os últimos dias no time catalão, mas ao menos a amizade continua. De acordo com a TV3 via Sport, os dois se encontraram no apartamento do camisa 10 na noite dessa quinta-feira (28/8).

Imagens da TV catalã mostram Suárez dirigindo-se ao apartamento de Messi em Castelldefels ao lado de sua esposa, Sofia Balbi. Os jogadores e suas respectivas mulheres cultivam boa amizade e teriam se encontrado para falar sobre o futuro.

PUBLICIDADE

Ídolo do Barcelona com mais de 700 jogos disputados pelo clube, Messi está disposto a finalizar a relação que começou nas categorias de base, em 2000. A intenção do camisa 10 é exercer uma cláusula de rescisão que tinha em seu contrato, mas terá que brigar na Justiça por isso.

Já Suárez não deixa o Barcelona por opção. O novo treinador, Ronald Koeman, informou que não pretende contar com o jogador na próxima temporada e o liberou para procurar um novo clube.

Apesar de estar com o pé fora do Barcelona, a dupla sul-americana ainda tem uma chance remota de permanecer. Para isso, no entanto, serão necessárias mudanças drásticas no clube, algo que não deve ocorrer.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up