Rio Branco, Acre,


Lulu Santos se emociona com presente personalizado do marido

O mais recente registro de Lulu Santos com o amado, foi quando os dois resolveram caminhar juntos e tirarem uma foto deitados no chão

No fim de julho de 2018, Lulu Santos surpreendeu uma parcela de seus fãs ao assumir, pela primeira vez, um namoro homossexual. Desde então, o hitmaker tem demonstrado sua paixão por Clebson Teixeira, com quem casou — no civil — em abril de 2019.

Na terça-feira (25) o baiano intrigou seus seguidores ao fazer uma selfie com um novelo de lã e escrever o seguinte: “Eu não tô fazendo nada. Nem você também”. Um dia depois, o jovem surge com um cachecol preto e revela: “Dedinhos amassados, mas terminado! Esse foi de presente para o maridão”.

PUBLICIDADE

Lulu não deixou de comentar a foto que foi compartilhada no Instagram e demonstrou sua emoção pelo presente personalizado: “Muito obrigado meu amado, mais uma vez, você me tocou. Te amo mais e mais a cada dia”. Clebson respondeu com um emoji de coração.

Ivete Sangalo, que já trabalhou com o cantor como técnica do The Voice Brasil, deixou seu recadinho: “Gato delicia”. Um seguidor elogiou o cachecol: “Foi rápido, hein?! Parabéns, ficou muito lindo e fofinho como vocês”. Clebson Teixeira falou da reação do marido: “Adorou, entreguei e colocou no pescoço”.

O mais recente registro de Lulu Santos com o amado, foi quando os dois resolveram caminhar juntos e tirarem uma foto deitados no chão. O artista legendou: “Quando o sol da último dia ameaça se despedir… Neném & Eu”.

Confira:

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up