Rio Branco, Acre,


Pagamento da 5ª parcela do auxílio começa esta semana para beneficiários dora do Bolsa Família; veja calendário

A Caixa Econômica Federal vai liberar o benefício para os nascidos em janeiro no dia 28 de agosto, sexta-feira

Os beneficiários que estão aguardando o pagamento de 5ª parcela do auxílio emergencial vão começar a receber o valor de R$ 600 esta semana. A Caixa Econômica Federal vai liberar o benefício para os nascidos em janeiro no dia 28 de agosto, sexta-feira.

O valor, inicialmente, estará disponível apenas na conta digital para movimentação pelo aplicativo Caixa Tem. O saque em dinheiro só será liberado no dia 19 de setembro, sábado.

PUBLICIDADE

Na data, os beneficiários que nasceram em janeiro e ainda não receberam a primeira prestação terão o crédito na conta digital. A ação será a mesma para aqueles que esperam o pagamento da segunda ou da terceira parcela do auxílio e nasceram no primeiro mês do ano.

Já os beneficiários nascidos em fevereiro poderão acessar a 5ª parcela do auxílio, pela conta digital, no 02 de setembro. Esse grupo só terá a liberação em espécie do valor no dia 22 de setembro

Denominado de Ciclo 2, o calendário de pagamentos inclui todas as pessoas nascidas no mês em questão, independente de qual parcela o beneficiário está aguardando. A nova fase deve ser finalizada até 30 de setembro, para os nascidos em dezembro. Veja a sua situação cadastral aqui.

Confira o calendário completo:

Calendário de pagamentos do Ciclo 2

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up