Rio Branco, Acre,


Polícia Civil prende homem que teria matado e esquartejado jovem em Rio Branco

Késia Nascimento da Silva, de apenas 20 anos, desapareceu no dia 28 de janeiro deste ano

Um homem identificado apenas com “Magrinho”, que faz parte de uma facção criminosa, foi preso na manhã de quinta-feira (13), na Colônia Luz Divina, na BR-364, no município do Bujari, no interior do Acre.

Após uma minuciosa investigação, os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiram prender o homem, que é o principal suspeito de ter matado e esquartejado a jovem Késia Nascimento da Silva, de 20 anos.

PUBLICIDADE

Segundo as investigações, a jovem desapareceu no dia 28 de janeiro, e desde essa data, os trabalhos investigativos não pararam para tentar identificar e prender o criminoso. Antes de “Magrinho”, os agentes já haviam efetuado a prisão de mais cinco pessoas envolvidas no mesmo crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Divisão de Investigações Criminais (DIC), onde prestou depoimento e em seguida foi levado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up